Ao lado de Andrezinho, Fellype Gabriel e outros não relacionados para viagem a Paraíba, uruguaio se recondiciona para jogar contra o Vasco
Loco Abreu fará um trabalho especial por três
semanas (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
semanas (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Fora da viagem para Paraíba, onde o Botafogo enfrenta o Treze às 22h, Loco Abreu cumpre a rotina de treinos específicos no Engenhão. Entre terça e a próxima quinta-feira, o uruguaio se junta a Andrezinho e Fellype Gabriel, além de outros não relacionados, para trabalhar de olho no clássico contra o Vasco, domingo. O capitão, no entanto, tem tido atenção especial em busca de um recondicionamento. A comissão técnica sentiu que seu rendimento pode ser melhor e alterou sua programação até o fim do mês.
Os auxiliares de preparação física ficaram no Rio e cuidam do restante do grupo. Apenas o volante Marcelo Mattos, com dores na coxa esquerda, está entregue ao departamento médico e é dúvida para pegar o Cruz-maltino.
O elenco completo voltará às atividades na sexta-feira, em General Severiano. O Alvinegro desembarca no Rio por volta das 18h desta quinta. Antes, faz uma leve movimentação no hotel onde está hospedado, de manhã. Depois de atuar por 45 minutos contra o Bangu, sábado passado, Loco deve fazer no máximo mais três partidas em março.