Com o fim da suspensão por doping, atacante está à disposção do técnico Oswaldo de Oliveira para enfrentar o Bangu, sábado, em Moça Bonita
Depois de ficar fora do treinamento da manhã, Jobson voltou a trabalhar com o grupo em uma atividade física na tarde desta quarta-feira, em General Severiano. O atacante está liberado para jogar depois de cumprir suspensão por doping e está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto com o Bangu, sábado, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio.
Jobson faz treino físico do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Jobson tem demonstrado uma felicidade intensa nos últimos dias. Até no treinamento físico encontra motivos para sorrir e se divertir com os companheiros. O atacante tem se destacado nos coletivos e o técnico Oswaldo de Oliveira considera a sua recuperação um reforço de primeira linha.
Para o jogo com o Bangu, Jobson pode até ser titular pelo excesso de desfalques do time para o confronto. Andrezinho, Maicosuel e Elkeson estão se recuperando de lesões e Fellype Gabriel só deve voltar a treinar com o grupo na semana que vem, depois de levar uma pancada na cabeça na vitória sobre o Volta Redonda.