Liberado para jogar depois da suspensão de seis meses, atacante deve ficar no banco contra o Bangu, sábado, em Moça Bonita
O técnico Oswaldo de Oliveira praticamente definiu que Jobson vai ficar no banco de reservas em sua volta ao futebol, depois de seis meses de suspensão. Ele optou por escalar Caio, Felipe Menezes e Herrera nas vagas de Maicosuel, Elkeson e Andrezinho, que seguem em recuperação de lesões musculares, para o jogo com o Bangu, sábado, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio.
Jobson começou o coletivo no ataque reserva, ao lado de Sassá, revelado nas categorias de base do clube. A suspensão do atacante acabou na terça-feira, mas ele não atua desde agosto do ano passado, quando ainda estava emprestado ao Bahia.
O trio de armadores pode voltar a jogar no clássico com o Vasco, dia 18. Andrezinho sequer foi para o campo nesta quinta-feira, enquanto Maicosuel e Elkeson seguiram com a atividade física para recuperar a forma antes de ficar novamente à disposição de Oswaldo.