Total de visualizações de página

Goleiro do Botafogo, que foi o último a tocar na bola, disse que não entendeu direito o que aconteceu no lance do gol do Volta Redonda

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 


O Botafogo quase pagou caro pelas várias oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, em São Januário. O Alvinegro teve chances para abrir uma larga vantagem no placar quando vencia por 1 a 0, mas pecou nas finalizações e acabou sofrendo o gol de empate no final da primeira etapa, em um lance confuso entre o goleiro Jefferson e o lateral Márcio Azevedo.

Na jogada, Joabe aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais alto que a zaga do Botafogo e cabeceou forte. Márcio Azevedo ainda conseguiu afastar parcialmente, mas a bola bateu no joelho de Jefferson e entrou. Na saída para o intervalo o goleiro comentou o lance.

- Foi bizarro esse gol, né? Eu nem sei, o atacante deles cabeceou a bola, o Robson tocou nela, bateu em mim, eu nem sei quem fez esse gol – lamentou Jefferson, na saída de campo.

O árbitro João Batista de Arruda assinalou gol contra de Márcio Azevedo, apesar de o lateral ser o menos culpado no lance e quase ter evitado o gol do Volta Redonda.