Total de visualizações de página

Elkeson confessa que dormiu pouco e quer compensar com gol no Vasco

Meia ressalta que conversou com elenco e se desculpou por vacilo contra o Treze, que originou gol de empate dos paraibanos, na última quarta-feira

Por André Casado Rio de Janeiro

 


A delegação do Botafogo desembarcou no início da noite desta quinta-feira, no aeroporto Galeão, com pressa e sem muita vontade de explicar o tropeço contra o Treze, na última quarta, no estádio Almeidão. A equipe vencia o jogo por 1 a 0 até os acréscimos, quando Elkeson tentou enfeitar com um drible, perdeu a bola e a jogada do empate paraibano foi originada. Como já havia feito na saída do campo, o meia chamou a responsabilidade, se desculpou e revelou que não dormiu como gostaria.

- É difícil (dormir bem), foi um lance de bobeira. Fiquei chateado, já conversamos entre nós, pedi deculpas como todo mundo que erra e agora é olhar para frente. Espero compensar marcando um gol no clássico (domingo, contra o Vasco), que é a melhor maneira de consertar isso - disse Elkeson, um dos poucos a parar para dar entrevista no retorno ao solo carioca.

- Teve seriedade, sim, até demais. Eu errei e faltou ter vencido. Só isso - completou.

De cabeça mais fria, Jobson deixou de lado a crítica indireta à suposta "brincadeira", feita logo após a partida, e se esquivou, já projetando o futuro.

Elkeson Treze-PB x Botafogo (Foto: Francisco França / Jornal da Paraíba) 
Elkeson teve boa atuação, mas vacilou no lance
final (Foto: Francisco França / Jornal da Paraíba)
 
- Não acho nada, todo mundo deu o máximo. Ninguém ficou satisfeito com o resultado, claro, mas não tem nada perdido e já estamos pensando no próximo jogo - avisou o atacante, que não sabe se terá chance de começar jogando um clássico após muito tempo.

No próximo domingo, portanto, alvinegros e cruz-maltinos se encaram no Engenhão, às 18h30m (de Brasília), pela quarta rodada da Taça Rio. Na quarta que vem, o Glorioso mede forças novamente com o Treze precisando de um empate sem gols ou de qualquer vitória para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, na qual o Guarani já está à espera.

Nesta sexta pela manhã, o elenco se reapresenta em General Severiano. Antes de deixar João Pessoa, foi realizada uma rápida atividade para os reservas no hotel.