Total de visualizações de página

A casa carioca dos megaeventos

Com segurança e conforto, Stadium Rio recebe mais de 35 mil pessoas no Rio Verão Festival

Site Oficial do Botafogo
 
  Zeca Pagodinho é presenteado com uma camisa oficial do clube (Crédito: AGIF) 
Zeca Pagodinho é presenteado com uma camisa oficial do clube (Crédito: AGIF)

 O Estádio Olímpico João Havelange recebeu cerca de 35 mil pessoas no Rio Verão Festival, realizado no último sábado. Durante 8 horas ininterruptas, houve uma esfuziante demonstração de harmonia, felicidade e culto ao verão carioca. A enorme diversidade de estilos dos artistas garantiu a euforia geral de quem assistiu aos shows nas dependências do Stadium Rio.

O Rio Verão Festival consolidou a vocação da casa alvinegra para receber grandes espetáculos. Para que se tenha uma ideia da grande diversidade de público, o evento contou com os seguintes artistas e grupos musicais: MC Naldo, Rebeldes, NX Zero, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Skank, Marcelo D2 e Daniela Mercury.

"O Stadium Rio se firma como um palco para espetáculos com todas as dimensões de público, para todas as faixas etárias e gostos. É a grande casa de espetáculos do Rio de Janeiro", afirmou o presidente Mauricio Assumpção.

Após sucessos com os shows de Paul McCartney e Justin Bieber, o Stadium Rio novamente apresentou uma eficiente organização, o que é de se esperar da maior e melhor casa de megaespetáculos do Rio de Janeiro.

GALERIA DE FOTOS: confira as melhores imagens da AGIF do evento!

 

A logística funcionou perfeitamente. O trânsito, o controle de acesso e a integração com os meios de transporte (incluindo ônibus, metrô e Supervia). Sinalização e a completa infraestrutura do estádio completaram um cenário perfeito para o grande happening carioca.

"Não temos responsabilidade direta sobre a organização dos grandes eventos. O que fazemos é dar condição para que os produtores desenvolvam o trabalho da melhor maneira possível. E a equipe do estádio foi mais uma vez nota 10!", comentou o Diretor-Executivo Sergio Landau.

Composto por uma plateia de todas as idades, o megaespetáculo terminou ao som da música da diva baiana Daniela Mercury, que estabeleceu uma verdadeira ponte área entre o carnaval baiano e o carioca. O próximo megaevento já data marcada e trará à Cidada Maravilhosa uma verdadeira lenda do rock internacional: Roger Waters, ex-Pink Floyd. Os ingressos já estão à venda.

Departamento de Marketing