Total de visualizações de página

Botafogo precisa de um novo artilheiro, diz comentarista

Renato Maurício Prado diz que Loco Abreu, aos 35 anos, já começa a dar sinais de 'fadiga do material'

Por SporTV.com Rio de Janeiro

 


Má fase física e técnica, 35 anos, vaias da torcida e afastamento da equipe. Loco Abreu vive seu pior início de temporada desde que chegou no Botafogo, em 2010. No empate da equipe em 1 a 1 com o Treze-PB, em João Pessoa, na quarta-feira, o número de gols perdidos pelo time carioca saltou aos olhos. Diante da situação, Renato Maurício Prado sugeriu no "Redação SporTV" desta quinta que a diretoria alvinegra corra atrás de um novo artilheiro para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- O Botafogo tem um bom elenco, principalmente no meio-campo, mas sente a falta de um artilheiro. Sem o Loco Abreu, o Botafogo não tem alguém que empurre a bola para dentro com a categoria de um artilheiro. O Herrera faz gol? Faz. Mas perde muito mais do que faz. E o Cidinho, o garoto que entrou, é talentoso, mas também não é goleador. Então, o Botafogo precisa arrumar um artilheiro. Porque o Loco Abreu está começando a dar claros sinais de fadiga do material. Não pode jogar um jogo atrás do outro. Claro que ele vai começar a ser poupado. Para o Brasileiro jogar só com ele como artilheiro, vai penar - disse o jornalista.


Na opinião do comentarista do SporTV, o pior na estreia da Copa do Brasil nem foi o empate, mas a lesão de Maicosuel na coxa direita:
- Ele vinha parado há um tempão, entrou no intervalo e com sete minutos do segundo tempo sentiu de novo a contusão. É uma péssima notícia. É um jogador que faz muita falta ao Botafogo e pelo visto vai ficar mais um tempo parado.