Total de visualizações de página

Botafogo espera brecha na agenda do presidente da Puma para evento

Lançamento dos novos uniformes do time ainda não tem data definida, mas clube já espera 'surpresa agradável' na festa da empresa alemã

Por André Casado Rio de Janeiro
 
Há três meses acertado com a Puma, o Botafogo só espera a confirmação da data em que a fornecedora de material esportivo vai querer marcar a festa de lançamento dos novos uniformes do time. A camisa já foi aprovada e os detallhes da cerimônia, passados à diretoria. A expectativa é por um grande evento, com a presença do presidente da multinacional. Só não está fácil arrumar espaço na agenda dele.

Mandatário alvinegro, Mauricio Assumpção revelou na última segunda-feira que também deve haver uma outra surpresa vinda do departamento de marketing em breve.

- Tenho acompanhado toda a evolução das reuniões, mas a data do lançamento depende da Puma. Sabemos que há uma demanda de trabalho e um esforço para que presidente internacional da empresa, que vive na Alemanha, esteja presente. 

Mas eles sabem da importância do momento, já que o Botafogo é o único clube do Brasil que terá o patrocínio da Puma (o Grêmio teve em 2010). Talvez por eles estarem tendo tanto cuidado, as coisas têm demorado. Acho que dá para esperar uma surpresa agradável para o lançamento - confirmou Assumpção, recordando-se da importância do evento de 2010, realizado na Marina da Glória e que precisou de muita mão de obra.

Pronto, o material apresenta novidades em design. É provável que um terceiro uniforme, de cor diferente, seja lançado no pacote. Nesta quarta-feira, na decisão da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil, contra o Treze-PB, no Engenhão, o espaço do símbolo da fornecedora permanece vazio, assim como nas vestimentas de treino para 2012, já produzidas provisoriamente pela Puma.