Lançamento dos novos uniformes do time ainda não tem data definida, mas clube já espera 'surpresa agradável' na festa da empresa alemã
  Há três meses acertado com a Puma, o Botafogo só espera a confirmação  da data em que a fornecedora de material esportivo vai querer marcar a  festa de lançamento dos novos uniformes do time. A camisa já foi  aprovada e os detallhes da cerimônia, passados à diretoria. A  expectativa é por um grande evento, com a presença do presidente da  multinacional. Só não está fácil arrumar espaço na agenda dele.
  Mandatário alvinegro, Mauricio Assumpção revelou na última  segunda-feira que também deve haver uma outra surpresa vinda do  departamento de marketing em breve.
  - Tenho acompanhado toda a evolução das reuniões, mas a data do  lançamento depende da Puma. Sabemos que há uma demanda de trabalho e um  esforço para que presidente internacional da empresa, que vive na  Alemanha, esteja presente. 
Mas eles sabem da importância do momento, já  que o Botafogo é o único clube do Brasil que terá o patrocínio da Puma  (o Grêmio teve em 2010). Talvez por eles estarem tendo tanto cuidado, as  coisas têm demorado. Acho que dá para esperar uma surpresa agradável  para o lançamento - confirmou Assumpção, recordando-se da importância do  evento de 2010, realizado na Marina da Glória e que precisou de muita  mão de obra.
  Pronto, o material apresenta novidades em design. É provável que um  terceiro uniforme, de cor diferente, seja lançado no pacote. Nesta  quarta-feira, na decisão da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil,  contra o Treze-PB, no Engenhão, o espaço do símbolo da fornecedora  permanece vazio, assim como nas vestimentas de treino para 2012, já  produzidas provisoriamente pela Puma.
 
 
