Total de visualizações de página

Após defender cavadinha, Jefferson critica adversário: 'Mais respeito'

Goleiro cobra meia Léo Rocha, que se defende: 'Meu jeito de bater é esse'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro



 


Jefferson não foi muito exigido no tempo normal do empate do Botafogo por 1 a 1 (confira os melhores momentos no vídeo ao lado) com o Treze, na noite desta quarta-feira. Mas, na disputa por pênaltis, ele defendeu a cobrança que deu ao Botafogo a vitória por 3 a 2 e a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. No lance, o meia Léo Rocha chutou com cavadinha, e o goleiro, que caiu no canto certo, defendeu com uma só mão. Depois, criticou o adversário antes de ir comemorar com os companheiros.

- (Falei para ter) Mais respeito. Quando empataram lá na Paraíba, falaram que não tinham que respeitar. Tem que respeitar o Botafogo, sim, do mesmo jeito que a gente respeitou eles - disse Jefferson, que teve a ajuda da trave para salvar outras duas cobranças do Treze, de Rone Dias e Anderson.

Jefferson Botafogo (Foto: Fernando Soutello / AGIF)Jefferson defende cavadinha  de Léo Rocha só com a mão esquerda (Foto: Fernando Soutello / AGIF)
 
Na saída de campo, Léo Rocha foi sucinto e se defendeu da crítica.

- Meu jeito de bater é esse.

O goleiro Beto, do Alvinegro da Paraíba, evitou criticar o companheiro e demonstrou apoio ao meia.

- Não gosto de comentar porque cada um tem um pensamento, sua responsabilidade. Ele é um garoto excepcional, de quem a gente gosta bastante, e não vai ser por causa disso que vamos culpá-lo. Ele foi bastante guerreiro.