Total de visualizações de página

Depois de quase dois meses parado, Everton joga amistoso pelo Botafogo

Meia esteve em campo durante os 60m do jogo contra o Nova Iguaçu, vencido pelo Alvinegro por 2 a 1, na manhã deste sábado

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Everton no treino do Botafogo (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com) 
Everton volta a jogar depois de quase dois meses
(Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)
 
Everton voltou a jogar na manhã deste sábado. Depois de quase dois meses parado, devido a uma lesão no ombro esquerdo, o meia disputou o amistoso de 60m de duração do Botafogo contra o Nova Iguaçu. A partida, disputada pelos jogadores que não foram relacionados para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão, foi vencido pelo Alvinegro por 2 a 1.

- É claro que o que preciso é pegar ritmo de jogo, mas estou muito feliz com o meu desempenho no jogo de hoje. Consegui participar bem da partida, arrisquei algumas jogadas sem receio nenhum e até caí em cima do ombro. Não senti nada. Faltou só um golzinho, mas isso vai acontecer na hora certa - disse o meia, que disputou os 60m do jogo.

A meta de Everton é buscar seu espaço no grupo titular novamente. Com o contrato com o Botafogo encerrando em dezembro, o jogador quer voltar ao time para mostrar serviço ao técnico Caio Júnior.

- Infelizmente a minha lesão aconteceu no momento em que eu estava me sentindo mais a vontade em campo desde que eu cheguei ao clube. Vinha fazendo boas partidas e sendo muito útil ao time. Agora tenho que reconquistar o meu espaço e me sinto pronto para isso. Gostaria de ficar mais tempo no Botafogo e vou fazer de tudo para mostrar em campo essa minha vontade - afirmou.