Total de visualizações de página

Botafogo x Palmeiras terá atrações para entreter público no Engenhão

Objetivo do departamento de marketing alvinegro é levar a torcida em grande número ao estádio

Por Fábio Leme Rio de Janeiro
O departamento de marketing do Botafogo prepara algumas ações para animar os torcedores que comparecerem ao Engenhão nesta quarta-feira, contra o Palmeiras. Desde antes do jogo até o intervalo, as atrações poderão ser vistas por todos presentes, entre elas o novo caçador (mascote voador) e o desfile das duas finalistas alvinegras no concurso Musa do Brasileirão 2011. O intuito é proporcionar mais espetáculo à torcida.

Essa é mais uma estratégia do marketing do clube, que vem atuando em diversas campanhas como, por exemplo, na semana passada, quando homenageou Jefferson, Antônio Carlos e Herrera por marcas individuais conquistadas.

Veja as atrações no Engenhão:

Musas: Caroll e Monaliza, finalistas do Botafogo que disputam o concurso Musa do Brasileirão, darão volta olímpica no estádio antes do jogo.

Caçador: o mascote voador do Botafogo irá aparecer depois de alguns jogos ausente, mas com a novidade de uma câmera para registrar a torcida. O vídeo será passado no telão do estádio no jogo seguinte.

Telão: o placar do estádio vai divulgar frases de incentivo ao time como resultado da promoção "Quarta Gloriosa"  no Facebook. Os autores das cinco melhores frases de incentivo ao time serão contemplados com prêmios especiais.

Revista Preliminar: o guia de notícias fará um raio-x completo do time que entrará em campo. Há também informações sobre as divisões de base e esportes olímpicos.

Também haverá um DJ para agitar a galera antes do início da partida e durante o intervalo.