Total de visualizações de página

Caio Jr. revela tristeza de Antônio Carlos, fora do time por três semanas

Treinador diz que zagueiro teria condições de ser convocado para a Seleção

Por Fábio Leme Rio de Janeiro
Enquanto o elenco alvinegro treinava nesta terça-feira em General Severiano, Antônio Carlos acompanhava a atividade sentado na entrada de uma das salas do clube com um semblante de tristeza e uma bolsa de gelo na coxa. Antes da atividade, o zagueiro e o técnico Caio júnior chegaram a falar sobre o assunto.

Antonio Carlos chateado no treino do Botafogo (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)Antonio Carlos mostra abatimento durante o treino do Botafogo (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)
 
 
- Estava triste sim, normal isso, é um jogador que vibra, capitão da equipe junto com o Loco Abreu, sem contar que eu acho que ele teria condição de estar nessa convocação para a Seleção Brasileira, nestes amistosos contra a Argentina. Dentro do Brasil, no momento, é um dos melhores na posição, mas ele vai voltar e vai nos ajudar muito na sequência da competição – afirmou.

Fora do time nas próximas três semanas, o atleta foi o que mais atuou com a camisa do Botafogo no Brasileirão. Das 19 partidas, Tonhão só ficou de fora do confronto com o Avaí. A tendência é que ele retorne no clássico contra o Flamengo, no próximo dia 18 de setembro.