Caio Jr. rasga elogios a Renato ‘É uma satisfação trabalhar com ele’
Técnico afirma que, mesmo não aparecendo para a torcida, jogador é fundamental para o êxito do esquema tático do Botafogo
Mesmo com os gols e as grandes atuações de Felipe Menezes e Elkeson, foi Renato quem recebeu rasgados elogios do técnico Caio Júnior, não só pela sua postura dentro de campo, mas também pelo comportamento fora dele. O volante, contratado como o principal reforço da temporada, vai demonstrando ao treinador que pode voltar a ser aquele Renato dos tempos de Sevilla-ESP e Seleção Brasileira.
- É uma satisfação enorme poder trabalhar com um jogador desse nível. Ele é fantástico, consagrado e não tem vaidade. Hoje, ele foi preponderante para o resultado, mesmo não aparecendo muito para a torcida – elogiou.
Para o confronto desta terça-feira, contra o Galo mineiro, pela Sul-Americana, o volante preocupa Caio Júnior na questão física.
- Ele é um dos jogadores que mais me preocupam, ficou muito tempo parado e desde que voltou, não descansou nunca. Não podemos perde-lo por lesão.
Se Renato foi bastante exaltado, os autores dos gols, Felipe Menezes e Elkeson, não foram esquecidos.
- O Felipe foi um jogador que apareceu no mercado com as características que eu queria e que não tinha no elenco. Ele cadencia mais o jogo, tem uma grande qualidade no passe e hoje fez o que eu sempre peço a ele, que entre mais dentro da área e finalize. Já o Elkeson é um jogador interessante, tem um chute muito bom, é versátil, joga em qualquer lugar no meio. Essa versatilidade dele pode leva-lo à Seleção e a um grande clube do exterior – avaliou.