Total de visualizações de página

Reunião na Alemanha pode liberar Maicosuel para o Botafogo

O empresário do meia Maicosuel, do Hoffenheim, Lê, concedeu agora há pouco uma entrevista à Rádio Brasil dando maiores detalhes sobre o possível retorno do craque ao Botafogo. Ele revelou que também há o interesse de um clube europeu, mas que a prioridade é o Botafogo. E disse que há uma reunião na Alemanha para liberar dois atletas do Hoffenheim - um deles pode ser o Mago.

Leia os principais trechos.

INTERESSE DO BOTAFOGO
"Sempre houve esse interesse. Há uma semana atrás o Hoffenheim deu o sinal de alerta de que talvez poderia liberar o Maicosuel. São dois jogadores que eles irão colocar como disponíveis, está tendo uma reunião lá, aí a gente acredita que ele sendo um desses dois ele pode voltar."

NADA DE EMPRÉSTIMO
"O Hoffenheim deixou claro que precisa vender, não emprestar esses dois atletas. Vamos passar para o Botafogo e o clube vai ver se tem condições de adquirir o Maicosuel de volta."

PROBLEMAS COM O TÉCNICO
"O Maicosuel estava muito bem, mas teve um jogo em que eles foram goleados e o pessoal saiu à noite, mas o Maicosuel não saiu pois é casado. O treinador fez um trabalho de concentração depois como "punição", aí ele falou três vezes ao treino e ele o barrou. A torcida não gostou da barração."

JÁ HOUVE CONTATO?
"Não teve nenhum contato, o próprio diretor falou que ele está muito bem adaptado lá. Amanhã saberemos quem são esses dois jogadores. Há um clube na Europa que também quer o Maicosuel, mas aí vai depender da vontade do jogador."

BOTAFOGO COM CONDIÇÕES
"O presidente Maurício Assumpção deixou claro que faria um trabalho, desde que saiu, para que ele voltasse assim que estivesse disponível. Acho que o Botafogo está preparado para esse momento."

OTIMISMO
"Se der sinal verde lá que o jogador está disponível, eu tenho um otimismo muito grande de que ele volte ao Botafogo. Mas acho que o Maicosuel não será liberado lá, não sei."

Fonte: Redação FogãoNET