Total de visualizações de página

Botafogo recebe documento do Hoffenheim por Maicosuel

Único clube autorizado a negociar, Alvinegro prepara boa proposta


                     Maicosuel se aproxima aos poucos do retorno (Crédito: Ricardo Cassiano)


LANCEPRESS!

Em busca de repatriar Maicosuel, o Botafogo recebeu nesta quarta-feira o documento oficial do Hoffenheim (ALE) com os valores referentes a compra do apoiador. Agora ciente dos valores pedidos pelo alemães, o Alvinegro vai em busca da contratação, mas ainda não enviou a nova proposta.

Para alegria dos alvinegros, o Glorioso é o foco de Maicosuel, mesmo com o interesse de Paris Saint-Germain (FRA), Olympique de Marseille (FRA) e Atlético-PR. Confiante no avanço da transferência, o gerente de futebol Anderson Barros destacou que o Botafogo prepara uma proposta de olho em impressionar o Hoffenheim.

- Estamos trabalhando algo para agradar o alemães. Não temos prioridade com o clube, mas sim com o Maicosuel. Portanto temos de fazer uma boa proposta para que o Hoffenheim aceite a proposta - afirmou.

Por sua vez, o empresário do atleta, Lê, reiterou que o foco sempre foi o Bota.

- O documento chegou nesta quarta-feira para o Botafogo. Confiamos que o processo vai avançar nos próximos dias. Desejamos fechar com o Bota, pois é a vontade do Maicosuel - disse.

Mesmo com o otimismo de Lê e apesar do prazo de 20 dias estabelecido pelo Hoffenheim para quitar o negócio, o clube alemão não tem pressa para liberar o jogador, já que ainda está disputando o nacional. A idéia seria assegurar a transferência e receber com folga.