Total de visualizações de página

Feijão no Fogão Itinerante

Primeira edição do evento acontecerá sábado em João Pessoa

Abrigado em nossa estratégia de nacionalizar as ações de relacionamento do Botafogo e com o objetivo de atender aos anseios de nossa enorme torcida em todo o Brasil, o Feijão no Fogão 2010 será itinerante e acontecerá em várias cidades do país.

Com previsão de chegar ao Rio até junho de 2010, a primeira edição do evento ocorrerá na cidade de João Pessoa na Paraíba. O evento na linda capital paraibana, será realizado no próximo dia 1º de maio de 2010, na Casa de Eventos CASA DE JACARÉ, vizinha à Marina Jacaré, na Praia do Jacaré, em Cabedelo.

Foram colocadas à venda 500 camisas convite oficiais do Feijão no Fogão 2010. Elas podem ser adquiridas na Sede da Torcida do Ricão, na Rua Tito Silva, 466, próximo a Praça das Muriçocas do Miramar, em João Pessoa.

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção e parte da diretoria do clube estarão presentes ao evento, que terá inúmeras atrações. Os fanáticos torcedores pessoenses poderão ver e fotografar as Taças Rio e da Guanabara 2010, participar de sorteios de bandeiras e camisas autografadas, além de saborear uma deliciosa feijoada e comemorar a conquista do Carioca 2010.

Estão confirmadas também a presença de duas gerações de craques alvinegros: Maurício, herói de 89, e a jovem revelação Caio. No local, haverá um estande de produtos oficiais do Botafogo, de nossa escolinha de futebol, “Estrelas do Futuro” e do nosso programa “Sócio Torcedor Sem Fronteiras”.

Contamos com a presença de todos. Compareçam!

Mais informações através dos telefones: (83) 8721-7454, (83) 8867-1049, (83) 8877-1655.