Total de visualizações de página

1ª Parte da entrevista com os campeões Marcelo Adnet e Rafael Queiroga

Por Bernardo Monteiro e Carina Melo/iBotafogo.com

O iBotafogo.com resolveu invadir o camarim da peça Z.É – Zenas Emprovisadas após o show da última terça, 27 de abril, no Vivo Rio para falar com os Alvinegros Marcelo Adnet e Rafael Queiroga. E não é que até o humorista vascaíno Fernando Caruso resolveu virar a casaca? Vestiu inclusive a faixa de campeão Carioca 2010 e ficou amarradão.

O convidado da noite, Douglas Silva, que é flamenguista, não quis nos esperar para participar (por que será?), mas os alvinegros nos receberam com a maior atenção por mais de meia hora. O papo estava rendendo tanto que funcionários da casa foram até o camarim nos convidar a terminar a entrevista em outro lugar, até porque falar de futebol com bom humor não devia ter hora para acabar.

A primeira parte desse encontro você confere no vídeo a baixo, disponível em HD.



Marcelo Adnet tem 28 anos e é um dos maiores humoristas do Brasil, apresenta o 15 Minutos da MTV, um dos programas de grande sucesso da emissora. Faz parte também do Furfles e do Comédia MTV. No teatro, ele arranca gargalhadas todas as terças-feiras no Vivo Rio, com a peça Zenas Emprovisadas, ou Z.É. Fora isso, ele é jornalista de formação, colunista do caderno de esportes do O Globo e jura que joga muito futebol.

Rafael Queiroga é carioca, 27 aninhos, já participou de algumas novelas da Record, apresenta o 15 Minutos ao lado de Adnet e também arrebenta no teatro com a peça Zenas Emprovisadas, ao lado de Fernando Caruso, Adnet e Gregório Duvivier.