Total de visualizações de página

Maicosuel é o maior sonho, diz vice de futebol do Botafogo

André Silva destaca amizade com apoiador, que volta dia 10 para férias


Maicosuel está na mira do Botafogo para o Campeonato Brasileiro (Crédito: Reuters)

LANCEPRESS!

Se o desejo de Maicosuel é vestir novamente a camisa do Botafogo, o jogador sabe que existe alguém em especial na torcida para que isso ocorra. Por sorte do apoiador, esta pessoa é o vice de futebol do clube, André Silva.

Apesar do pouco tempo no Bota, Maicosuel construiu uma grande amizade com o dirigente e ambos continuam a manter contato. Animado com a possibilidade de repatriar Maicosuel, André Silva declarou o carinho que tem pelo jogador.

- Contar com Maicosuel é o sonho da diretoria e da torcida. Ele tem um grande laço conosco, tanto que é meu amigo e fui padrinho de casamento dele. Não posso dizer que ele é nossa prioridade, mas é o nosso maior sonho - afirmou.

Enquanto o Botafogo prepara uma nova proposta por Maicosuel dentro do prazo de dez dias estipulado pelo Hoffenheim (ALE), o empresário do atleta, Lê, revelou que o jogador volta ao Brasil em breve e quer resolver a situação rapidamente.

- O Campeonato Alemão está no fim e ele retorna ao Brasil em 10 de maio. Se tudo estiver resolvido, Maicosuel pode ficar direto e seguir para o Botafogo. É a grande vontade do jogador - disse.