Total de visualizações de página

Maicosuel recebe proposta oficial do Botafogo e se declara ao clube

Alvinegro disputa transferência, mas leva vantagem no coração do apoiador

Hugo Perruso
RIO DE JANEIRO

Entre em contato Vinícius Perazzini
RIO DE JANEIRO


Vendido ao Hoffenheim (ALE) após se destacar pelo Botafogo no Estadual de 2009, Maicosuel deixou o clube com a promessa de retornar. Pela habilidade, o apoiador caiu nas graças da torcida e encantou a diretoria, que não esqueceu as palavras na despedida e agora tenta trazê-lo de volta.

Apesar de trabalhar em sigilo, o Alvinegro espera pela definição ainda nesta semana, mas o clube terá um forte concorrente, o Paris Saint-Germain (FRA). Porém, a vontade do jogador é retornar ao Brasil e isso pode pesar. Na expectativa por definir o futuro, Maicosuel não esconde o que sente pelo Botafogo e a promessa de voltar a jogar pelo clube.

- Recebi uma proposta oficial do Botafogo e fico muito feliz por isso. Chorei quando saí do clube. Amo o Botafogo e sua torcida. O carinho que sinto é enorme e me seguirá sempre. Devo tudo que sou ao Bota e quero voltar para o Brasil. Estou tranquilo com as negociações. Como é o Hoffenheim que está cuidando disso, vamos discutir o melhor caminho para todas as partes. Quero resolver o mais rapidamente possível - afirmou Maicosuel.

Ainda com quatro anos de contrato a cumprir na Alemanha, o apoiador justificou o motivo que torna a esperança alvinegra maior.

- Tive alguns problemas no Hoffenheim. O técnico me colocou na reserva e não dá oportunidades. Quero jogar e sei que tenho potencial para atuar com mais frequência - disse.

Na esperança por viver novamente dias de bom futebol, Maicosuel já traçou até mesmo alguns planos:

- Mantive contato com o Bota e disse que voltaria rápido. Se assim for, será uma honra trabalhar ao lado do Joel Santana. Ele saberá desenvolver minhas qualidades.