Total de visualizações de página

Diretoria do Botafogo tenta repatriar meia Maicosuel

                      Reserva na Alemanha, Maicosuel poderia voltar para disputar o Brasileiro


Foto: EFE

Reduzir Normal Aumentar Imprimir A diretoria do Botafogo vai voltar a carga para tentar acertar a contratação do meia Maicosuel, que trabalhou no clube no ano passado e atualmente defende o Hoffenheim, da Alemanha. A ideia é convencer os alemães a emprestar o jogador até o meio do próximo ano.

A estratégia dos alvinegros passa por mostrar aos dirigentes europeus que o jogador, atualmente na reserva, poderia se valorizar disputando o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. Maicosuel já deu o aval para que os botafoguenses retomem a negociação, pois pretende voltar ao Brasil neste momento.

Além dele, o Botafogo vai abrir negociações para tentar contratar o meia Bruno César, 22 anos, um dos destaques do Santo André na disputa do Campeonato Paulista. O dinheiro viria do fundo de investimentos, já que Bruno César, por ser jovem, se enquadra neste perfil de contratações.

O Botafogo espera o término do Campeonato Paulista para procurar a diretoria do Santo André e o próprio jogador. O único complicador pode ser o fato de o Corinthians estar interessado no atleta e as negociações com os corintianos estarem adiantadas.


* O meia Bruno César, 22 anos, já vai ser anunciado pelo Corínthians