Total de visualizações de página

Com suspeita de estiramento, Jancarlos dificilmente enfrenta o Flamengo

Departamento médico do Botafogo prefere esperar exame, e Joel Santana deve improvisar lateral direita no clássico deste domingo

Gustavo Rotstein
Recife


                 Com bolsa de gelo na perna, Jancarlos acompanha treino do Botafogo em Recife

Ao que tudo indica, o Botafogo não terá um lateral-direito de ofício na partida contra o Flamengo, neste domingo, pela Taça Rio. Jancarlos sofreu uma lesão na coxa direita no fim do primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e não deve haver tempo de recuperação até o clássico.

Enquanto a equipe a equipe realizava um trabalho físico na praia de Boa Viagem, em Recife, na manhã desta quinta-feira, Jancarlos era submetido a tratamento com gelo no local. De acordo com o médico Pablo Dias, dificilmente o lateral terá condição de enfrentar o Flamengo.

- Ele fará um exame na manhã desta sexta-feira para termos a certeza da lesão, mas a análise clínica é de estiramento - disse.

Assim, o Botafogo fica sem lateral-direito de ofício para este domingo. Alessandro foi reintegrado ao grupo na última quarta-feira, mas não terá condições físicas de atuar. Joel Santana pode improvisar Somália ou Sandro Silva na posição. Outro desfalque é Loco Abreu, que cumpre suspensão automática.