Total de visualizações de página

Loco Abreu revela felicidade da família em viver no Rio de Janeiro

Uruguaio garante que a Cidade Maravilhosa oferece um ambiente perfeito
Loco Abreu comemora período de sucesso na carreira (Crédito: Paulo Wrencher)

LANCEPRESS!

Andarilho no mundo do futebol, Loco Abreu passou por 16 clubes antes de chegar ao Botafogo. Apesar do grande número de camisas vestidas durante a carreira, El Loco é um jogador identificado com muitos deles, como o Nacional (URU) . Ao corresponder as expectativas da torcida alvinegra e fazer gols decisivos, o atacante caiu nas graças da torcida e garantiu que já está totalmente adaptado ao Brasil.

- Morar no Rio de Janeiro é muito bom para a minha família. Meus filhos ficam o dia todo na piscina. A cidade tem praia, um bom clima. Já estivemos em muitas cidades e eles estão acostumados. Fico feliz pela oportunidade de dar para eles a oportunidade de conhecer culturas diferentes e fazer novos amigos - afirmou.

Referência no setor ofensivo, Loco Abreu também está satisfeito com as peças existentes no grupo do Botafogo.

- Não joguei contra o Flamengo, mas fiquei tranquilo. Sei que temos jogadores que podem fazer um bom trabalho. Quando sei que o time não depende só de um atleta, fico contente. Temos um elenco obreiro e garanto que os escolhidos para entrar em campo sempre farão um grande jogo - concluiu.