Total de visualizações de página

Técnico elogia Botafogo e provoca: equilíbrio com 'poderosos'

Joel Santana acredita que time foi bem no clássico de domingo


Joel Santana elogia atuação do Botafogo em clássico e provoca rival (Crédito: Bruno de Lima)


LANCEPRESS!

O empate cedido ao Flamengo no fim do clássico do último domingo, no Engenhão, pode ter deixado uma sensação de derrota no Botafogo, mas o técnico Joel Santana se mexe para não deixar o time se abater, ao contrário.

Ele fez questão de ressaltar o renascimento do Alvinegro no Carioca 2010, no qual entrou sendo considerado a quarta força e já conquistou a Taça Guanabara. O treinador, que assumiu o time na terceira rodada, após a goleada por 6 a 0 para o Vasco, aproveitou para provocar o rival.

- Jogamos de igual para igual com os poderosos. Fomos bem melhores do que na semifinal do primeiro turno (quanto o Botafogo eliminou o Flamengo). Não é fácil jogar contra o Flamengo. Estou satisfeito, fizemos uma partida de boa qualidade - elogiou Joel Santana.

Após o 2 a 2 contra o Rubro-negro, no Engenhão, o Alvinegro está na liderança do Grupo B na Taça Rio, com dez pontos, assim como o América (leva vantagem no saldo de gols). Se conquistá-la, a equipe é campeã estadual sem necessidade de disputar uma decisão.