Total de visualizações de página

Caio se diz sem pressa para disputar vaga de titular no time do Botafogo

Atacante confirma desejo de começar jogando, mas reconhece ainda necessitar de mais experiência como profissional

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Após mais uma atuação decisiva pelo Botafogo, desta vez na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Rio, Caio vem criando cada vez mais na torcida a expectativa de vê-lo como titular. Mas apesar da manifestação das arquibancadas, o atacante de 19 anos, promovido dos juniores no início do ano, é o primeiro a dizer que qualquer precipitação poderá ser prejudicial ao seu desenvolvimento.

- As coisas não são assim. Também tenho que ter dificuldades e adquirir mais experiência. Estou há apenas três meses nos profissionais, mas também é bom confundir um pouco a cabeça do Joel - brincou.

Apelidado de “Talismã de Aço” pelos seus conterrâneos, que levaram uma faixa com essa mensagem para o estádio em Volta Redonda, Caio lembrou que vem buscando fugir do estigma de ser um atacante iluminado.

- O Joel já disse que não quer mais esse apelido de talismã. É tudo resultado de competência. Pretendo ser titular, mas respeito meus companheiros de ataque. Vou esperando as oportunidades e quero aproveitar quando houver uma brecha - disse.