Total de visualizações de página

Joel confirma volta de talismã ao banco, mas avisa: 'Caio não é reserva'

Treinador garante Loco Abreu diante do Volta Redonda e exalta regularidade de atuações do xodó sob seu comando

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


            Com Loco Abreu de volta, Caio começará no banco em jogo contra o Volta Redonda

Após cumprir suspensão no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo, Loco Abreu está de volta ao Botafogo na partida contra o Volta Redonda, nesta quinta-feira, pela sexta rodada da Taça Rio. Embora avalie como muito positiva a participação de Caio na temporada, Joel Santana não pensou duas vezes em confirmar o uruguaio como titular. Mas para o treinador, isso não significa que o talismã seja menos prestigiado.

- O Caio não é reserva, ele é o coringa de todos os jogos. Vamos guardá-lo, mas com certeza ele vai entrar no decorrer da partida, só ainda não dá para dizer no lugar de quem - disse o técnico.

Joel Santana, que admitiu ter sido salvo por Caio nos momentos mais críticos desde sua chegada ao Botafogo, lembrou que o atacante vem tendo oportunidades de forma regular. Ele disputou todas as 13 partidas em que o treinador esteve à beira do campo, sendo que três como titular.

- Ele só não entrou em campo contra o Tigres porque ainda não o conhecia - frisou Joel, referindo-se à partida na qual o auxiliar Jair Ventura comandou a equipe.