UOL
O volante Túlio, que defendeu o Botafogo de 2003 a 2005 e depois de 2007 a 2008, é o mais novo sócio do clube. O jogador, por serviços prestados ao Alvinegro e por sua identificação com a torcida, recebeu do vice de futebol André Silva e do presidente Maurício Assumpção um título de associado para participar da vida social do clube.
O Botafogo e Túlio estão conversando sobre um possível retorno do volante a General Severiano. A possível volta não deverá ocorrer de imediato, já que o jogador ainda tem contrato com o Grêmio. Mas o desejo do meio-campo é o de vestir novamente a camisa alvinegra. As negociações já começaram.
“Demos a ele um título de sócio e no momento adequado Túlio voltará. Ele quer encerrar a carreira profissional no Botafogo e isso seria muito bom para nós pela identificação que tem com o Botafogo”, afirmou o vice de futebol André Silva.
O dirigente do Botafogo lembrou que Túlio ainda tem a intenção de jogar mais dois ou três anos. Mas isso não seria problema para o jogador voltar antes desse tempo para General Severiano. André Silva está otimista em relação ao retorno do volante.
“Ele quer atuar por mais algum tempo, mas isso não o impede de voltar no fim da carreira. Estamos conversando a respeito desse assunto para ver o que vai acontecer”, explicou o vice de futebol André Silva.