Total de visualizações de página

Reunião nesta segunda para encontrar soluções para o Botafogo

André Silva garante Anderson Barros e Estevam no Glorioso

LANCEPRESS!

O empate com o Fluminense no último domingo criou um princípio de crise no Botafogo. A permanência do técnico Estevam Soares e do gerente de futebol, Anderson Barros, começaram a ser discutidas. Porém, segundo o vice de futebol, André Silva, os dois não correm perigos e na noite desta segunda, uma reunião será feita para achar uma solução para o futuro do time.

- Não tem porque mudar. O trabalho está bem feito, são dois excelentes profissionais. Inclusive, vamos nos reunir nesta noite para resolver as situações e conversar para ver o que podemos fazer. Estamos pensando em trazer pessoas vencedoras, ou então trocar a forma de premiação - disse André Silva.

Sobre a situação de Michael, o dirigente manteve a posição e reforçou o discurso de Estevam Soares.

- Isso não serve somente para o Michael. Os jogadores que não estiverem dispostos a ter um comprometimento podem pedir para sair. Nós queremos todos dispostos a tirar o Botafogo desta situação. Ano passado, no último jogo do Brasileiro, o Ney levou só os jogadores que estavam comprometidos com a causa Botafogo e conseguimos vencer o Palmeiras fora de casa - completou.