Total de visualizações de página

Com futuro indefinido, Michael volta aos treinos do Botafogo

Lateral-esquerdo retorna a General Severiano, mas o resultado final da história deve ser mesmo a rescisão de contrato com o Alvinegro

Gustavo Rotstein


Os ares da vitória modificaram o ambiente do Botafogo. Na reapresentação após os 3 a 2 o Atlético-PR, Michael voltou a trabalhar com o grupo, depois de faltar os treinamentos nos últimos dois dias. O lateral havia entrado em divergências com diretoria e comissão técnica após ter se recusado a ficar no banco de reservas no clássico contra o Fluminense.

O retorno de Michael aos treinamentos, entretanto, não significa necessariamente sua reintegração ao grupo. O destino do lateral ainda será discutido por seu representante e a diretoria do Botafogo. A tendência é que uma rescisão amigável de contrato seja confirmada até o fim da semana.

Por ter se recusado a ficar no banco no clássico, Michael foi punido com multa de 40% do salário. A previsão era que o lateral fosse submetido a um programa especial de treinamentos, mas não compareceu ao clube na segunda e terça, pois acreditava o Botafogo não pretendia que ele continuasse no clube.