Total de visualizações de página

Wellington Júnior volta ao Botafogo após título com seleção sub-20


Do UOL Esporte
No Rio de JaneiroWellington Júnior está voltando para o Botafogo carregando um importante título na carreira. A seleção brasileira sub-20 conquistou na segunda-feira o campeonato preparatório para o mundial da categoria, que será realizado em setembro, no Egito. O título no qual o jogador fez parte veio após a vitória sobre a anfitriã Venezuela por 2 a 0, na cidade de Puerto la Cruz. O Brasil terminou o torneio com quatro vitórias e um empate.

O jogador celebrou o fato de ter sido importante na conquista da seleção brasileira e comemorou também o fato de ter uma seqüência para que pudesse mostrar também a sua versatilidade como jogador de futebol.

"Esta foi a última oportunidade de mostrar trabalho para comissão técnica e acredito que consegui deixar uma boa impressão. Mesmo sendo jogador de meio-de-campo também atuei na lateral e mostrei que posso ser versátil. Como um todo a competição foi ótima para o entrosamento e principalmente para ganhar ritmo de jogo e treinar algumas jogadas", explicou o apoiador, que marcou um gol no torneio.

Além de Brasil e Venezuela, as seleções de Paraguai, Costa Rica, Trinidad e Tobago e Honduras participaram da competição.

Wellington Júnior é mais um jogador que deverá ficar à disposição do técnico Ney Franco para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro entra em campo nesta quarta, contra o Coritiba, no Couto Pereira.