Total de visualizações de página

Torcida do Bota pede para capitão ficar

Zagueiro Juninho despertou o interesse de clubes europeus

LANCEPRESS!



Juninho chutou duas bolas na trave contra o Inter (Crédito: Ricardo Cassiano)

Artilheiro do time no Brasileiro com quatro gols, Juninho está com moral com a torcida do Botafogo. Em boa fase, o zagueiro levou a família em peso ao Engenhão e ouviu da arquibancada seu nome na vitória de 3 a 2 sobre o Internacional, neste sábado, no Engenhão. Após cobrar uma falta de longa distância na trave, os alvinegros fizeram o coro "Fica, Juninho".

E o pedido tem fundamento. Além da bola na trave, Juninho teve liberdade para atacar e deu alguns chutes perigosos. Na defesa, comportou-se bem.

- Foi uma atuação muito boa, não só minha. O time todo foi muito bem. Agora temos de manter esse mesmo ritmo - afirmou Juninho.

Destaque do Botafogo até agora, Juninho está na mira de vários clubes. Zenit e Kuban, da Rússia, Porto, de Portugal, e Santos Laguna, do México, estão interessados. E o técnico Ney Franco chegou até a dizer que a saída do zagueiro seria uma perda comparável a de Maicosuel, destaque do time no Estadual.

A concorrência é grande e a preocupação também já que a multa rescisória é pequena. Mas o zagueirodisse que pretende cumprir o contrato que vai até 2011.