Total de visualizações de página

Celsinho não será mais contratado


Botafogo alega desacordo financeiro, mas jogador decepciona nos testes físicos. Clube já busca outros nomes

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Celsinho não será mais contratado pelo Botafogo. Em nota oficial, o clube informou que não houve acordo financeiro. No entanto, sabe-se que o jogador não apresentava uma boa forma, o que também foi decisivo para o fracasso da negociação.

Depois de aprovado nos exames médicos na última quarta-feira, Celsinho foi submetido a uma avaliação física nesta quinta. Embora o resultado tenha sido considerado abaixo do ideal, também pesou o fato de não ter havido um acordo em relação a valores. Além disso, ficou acertado entre o clube e o representante do jogador que futuramente as negociações poderão ser reabertas.

Coincidentemente, o mesmo aconteceu em 2008 quando Celsinho estava para ser anunciado pelo Santos. Ele esteve no CT Rei Pelé, também passou por exames e, justamente na hora de assinar o contrato, o negócio não aconteceu. A justificativa foi exatamente igual: falta de acordo financeiro.

O Botafogo já busca outros nomes para a posição, já que existe a necessidade da contratação de um jogador que atue na ligação entre o meio-campo e o ataque, preferencialmente alguém com característica de velocidade, que poderia entrar em campo de forma imediata.