Total de visualizações de página

André Lima: ‘Espero que este seja o primeiro de muitos gols’

Atacante diz que está melhorando entrosamento com os companheiros e que espera jogar ainda melhor nas próximas partidas do clube

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



O gol marcado contra o Internacional foi a cereja do bolo para André Lima. Com boa atuação, o atacante ajudou o Botafogo a vencer o time gaúcho e respirar na tabela do Brasileirão. O artilheiro espera que, com o aumento do entrosamento do time, ele passe a balançar as redes ainda mais vezes.

- Fiquei feliz em voltar ao Engenhão e conseguir fazer um gol. Tenho muito carinho pela torcida do Botafogo e foi muito bom poder comemorar com ela. Espero que este seja o primeiro de muitos gols neste campeonato. Não fui tão bem nos outros jogos, agora estou mais bem preparado, algumas tabelas já estão saindo e a tendência é melhorar – disse ao site oficial do clube.

Para o atacante, a vitória sobre o Inter mostrou que não só ele, mas também o Botafogo está em evolução na principal competição do Brasil.

- Não podemos relaxar e achar que está bom, ainda estamos em uma situação difícil. Mas, tenho certeza que, agora, vou poder ajudar mais o time.

O próximo compromisso do Botafogo será nesta quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira.