Total de visualizações de página

Ney Franco revela ter sido sondado sobre interesse em assumir a equipe do Sport


Em entrevista ao programa 'Tá na Área', do SporTV, treinador do Botafogo diz que contato não foi do clube pernambucano, mas sim de um empresário

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

No mesmo dia em que anunciou oficialmente a demissão do técnico Leão, a diretoria do Sport não perdeu tempo e revelou que Cuca, Vágner Mancini e Péricles Chamusca são os nomes preferidos para assumir o comando do time pernanmbucano. No entanto, em entrevista ao programa "Tá na Área", do SporTV, o treinador do Botafogo, Ney Franco, revelou que foi procurado não por dirigentes rubro-negros, mas sim por um empresário que teria interesse em negociar a sua saída de General Severiano rumo à Ilha do Retiro.

Ney preferiu não citar o nome do empresário, deixando claro que não poderia considerar o contato como oficial, mas disse também que não tem interesse em sair do Botafogo.

- Ninguém da diretoria do Sport me procurou, mas um empresário conceituado no Recife ligou para fazer uma sondagem - disse o técnico, em meio aos comentários sobre o recente momento de pressão que sofreu no Alvinegro, em virtude do mau início no Campeonato Brasileiro. - Mas o meu momento no Botafogo é bom, há um trabalho ainda a ser feito, e eu não quero largar isso.