Total de visualizações de página

Celsinho faz exames médicos nesta quarta

Apoiador chega ao Rio de Janeiro e, se for aprovado, deve fechar com o Botafogo nesta quinta-feira

LANCEPRESS!


Celsinho, revelado pela Portuguesa (SP), ficará no Botafogo até o meio do ano que vem (Crédito: Reginaldo Castro)

O apoiador Celsinho desembarca no Rio de Janeiro nesta quarta-feira para fazer exames médicos no Botafogo. O jogador deve chegar em General Severiano no fim da tarde para realizar os testes clínicos e médicos. Nesta quinta-feira pela manhã, ele passará por outra bateria de exames e, caso seja aprovado, já poderá ser considerado atleta do Botafogo.

- Se ele passar nos exames, é só assinar - confirmou o vice-presidente de futebol André Silva.

Celsinho foi revelado pela Portuguesa (SP) e chegou a ser convocado para a Seleção Sub-20. Ele estava nmo Estrela da Amadora, de Portugal, após passagens apagadas pelo Lokomotiv Moscou (RUS) e pelo Sporting (POR), clube que detém 50% de seus direitos federativos. Ele ficará no clube até o meio do ano que vem. O contrato de empréstimo deve ser assinado nesta quinta-feira, após saírem os resultados dos exames.

O jogador é o terceiro atleta que o Botafogo traz para o clube neste meio de ano. Os outros dois foram Jônatas e André Lima. O lateral Michael fechou com o clube há algum tempo mas espera a janela de transferências internacionais se abrir em agosto para poder estrear pelo clube.