Total de visualizações de página

Presidente confirma negociação por Celsinho

Dirigente explica que pôde ser feita uma aposta pelo meia

LANCEPRESS!

Celsinho virá para o Botafogo por um empréstimo de um ano (Crédito: Reginaldo Castro)


O presidente do Botafogo Maurício Assumpção praticamente confirmou a contratação do meia Celsinho. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o dirigente alvinegro explicou que, mesmo com o orçamento curto, pôde ser feito uma aposta na vinda do jogador, que todos estão esperando que seja o substituto de Maicosuel no elenco do clube de General Severiano.

– Antes, não tínhamos condições de apostar. Como o nosso setor de meio-de-campo melhorou, com a subida de produção do Lucio Flavio e do Renato, além do reforço do Jônatas, agora podemos correr riscos – comentou Assumpção, praticamente confirmando a contratação.

Responsável por negociar a contratação do jogador com o gerente de futebol Anderson Barros, André Silva, vice de futebol do clube, não confirmou o negócio, o que, segundo ele, será feito somente após a realização dos exames médicos e da assinatura do contrato.

Celsinho virá para o Botafogo por um empréstimo de um ano. Sem ser aproveitado no Sporting (POR), clube que detém 50% de seus direitos federativos, o apoiador já teria acertado as bases salariais com o Alvinegro e aguarda apenas a liberação do clube português para se apresentar em General Severiano.