Total de visualizações de página

Lateral-direito admite que não começou bem o Campeonato Brasileiro e festeja ascensão

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



Autor do gol que deu a vitória por 3 a 2 do Botafogo sobre o Internacional, o lateral-direito Alessandro falou sobre sua recuperação na equipe (veja o gol no vídeo ao lado). O atleta fez uma avaliação sobre seu rendimento neste Campeonato Brasileiro e admitiu que não estava jogando bem. Porém, não escondeu a felicidade de ter ajudado o time a conquistar mais três pontos.

- Acho que as críticas foram um reflexo do trabalho. Mas tenho autocrítica e sei que não estava bem. Por isso, trabalhei em dobro para melhorar minha situação, pois não fiz um bom começo de Brasileirão. Mas eu jamais me abati e com a ajuda dos companheiros e da família, dei mais uma vez a volta por cima - comemorou o jogador, em declaração reproduzida no site oficial do Botafogo.

Alessandro também recebeu apoio do treinador Ney Franco após a vitória sobre o Inter. O jogador agora tem dois gols no Brasileirão, sendo que o primeiro saiu no empate por 2 a 2 com o Flamengo, na 12ª rodada.