Total de visualizações de página

Botafogo chega a acordo por Celsinho, mas enfrenta concorrência do Vitória


Com prioridade na negociação, Alvinegro espera resposta do representante de jogador após acertar valores contratuais

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

O Botafogo está em fase final de negociação para contratar Celsinho. Existe um acordo quanto aos valores, e isto já foi comunicado ao representante do jogador, que ficou de analisar a proposta. Mas a diretoria alvinegra ainda evita anunciar oficialmente o reforço, já que, além de depender dos exames médicos do meia-atacante, existe a concorrência do Vitória, que também mostrou interesse no atleta.

O Glorioso sabe que tem prioridade por ter iniciado a negociação antes do clube baiano. Mesmo assim, quer anunciar Celsinho apenas quando tudo estiver sacramentado no papel. Caso a contratação se concretize, o jogador, que completa 21 anos em agosto, será do Botafogo até o fim de 2009, emprestado pelo Sporting (POR).

- Realmente existe o interesse do Vitória, mas seria melhor para o Celsinho jogar no futebol carioca, que é uma vitrine. O acordo com o Botafogo existe, e só estou esperando a resposta do Sporting para que ele viaje e faça os exames médicos - explicou José Bressan, representante do meia.

A vontade é que Celsinho seja apresentado nesta terça-feira, depois dos exames médicos. Porém, caso o jogador, que está no interior de São Paulo, não chegue ao Rio de Janeiro a tempo de ser avaliado, deverá se juntar aos novos companheiros na tarde de quinta-feira.

Na próxima quarta, o Botafogo enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30m. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.