Total de visualizações de página

Celsinho ainda quer jogar no Botafogo


Meia afirma não estar tão longe da forma física ideal

LANCEPRESS!



O meia Celsinho chegou a fazer exames médicos no Botafogo, mas acabou não acertando com o clube. De acordo com a nota oficial divulgada pela diretoria do Glorioso, as duas partes não chegaram a um acordo financeiro e, por isso, o empréstimo do apoiador não foi assinado. Mesmo um pouco descepcionado, o atleta disse que ainda tem vontade de jogar pelo Alvinegro.

- Meu desejo é vestir a gloriosa camisa do Botafogo e vou conseguir. Vamos conversar com o Sporting para resolver tudo. Para mim está tudo dentro do que foi planejado. Realizei os exames médicos e, agora, vamos negociar com o Sporting para que o clube arque com os custos - disse Celsinho, que foi avisado de que não iria ficar no Botafogo por seu agente.

- Meus representantes é que me contaram que não foi possível chegar a um acordo financeiro. Mas não fiquei sabendo nada disso de não ter sido aprovado no exame físico - disse o meia, para depois completar: - Estou há mais de um mês sem treinar, por conta das férias. Mas isso não seria problema. Em uma ou duas semanas estarei em condições de atuar.