Técnico do Botafogo destaca qualidade da equipe e enaltece equilíbrio entre defesa e ataque na goleada sobre o Vasco por 4 a 0
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
O placar não deixou dúvidas de que o Botafogo venceu com autoridade. No entanto, após os 4 a 0 sobre o Vasco, que garantiu a equipe na final da Taça Rio, Ney Franco deixou claro não ter visto a vitória como um baile sobre o rival. O treinador até recordou a goleada cruzmaltina por 4 a 1, na fase de classificação do segundo turno.
- Não teve nada de nó tático, nada de excepcional. O Vasco até começou melhor do que o Botafogo. O importante é que estávamos numa noite mais feliz, e o que definiu a partida foi a qualidade. Assim como aconteceu no primeiro jogo, foi um resultado atípico. Estou mais feliz, não pelo placar, mas porque jogamos muito bem.
Para Ney, o Botafogo mostrou eficiência em todos os seus setores, o que acabou sendo fundamental para que construísse o resultado.
- O time atacou sem se expor e defendeu sem abrir mão do ataque. Chegamos de forma envolvente quando tivemos a posse de bola e mostramos eficiência quando estivemos sem ela.