Total de visualizações de página

Marcado pelos vices, Guerreiro crava: 'Tenho de ganhar agora'

Leandro Guerreiro não admite perder mais uma vez para o Fla (Crédito: Gilvan de Souza)

Volante confessa estar muito mais motivado para dar o troco no Flamengo

Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato

Se para os torcedores do Botafogo ter perdido os dois últimos títulos estaduais para o Flamengo já foi doloroso, para quem estava em campo a situação é parecida. Caso do volante Leandro Guerreiro. No clube desde 2007, ele assume que enfrentar o mesmo rival será diferente.

– Se falar que não estou motivado, estarei mentindo. Isso traz uma motivação a mais. Eu, particularmente, tenho de ganhar. O clube pode ser campeão para acabar com esse negócio de vice. Mas é preciso ter tranquilidade e mostrar o mesmo futebol dos últimos jogos – receita ele.

O volante, porém, só respondeu sobre o Flamengo após muita insistência. Um dos líderes do grupo, preferiu comentar sobre o Americano, adversário na Copa do Brasil.

– O Americano é um dos times que mais nos incomodaram este ano. Tivemos um 2 a 2 em casa e perdemos lá. Temos de tomar cuidado, pois eles marcam com força, têm um bom meio-de-campo e saem no contra-ataque – explicou.

Ney Franco tem o mesmo pensamento do jogador. Ele quer o time focado na Copa do Brasil até quinta-feira para que uma possível classificação sirva de motivação também na decisão da Taça Rio.

– Temos o projeto de chegar à Libertadores no ano que vem. Precisamos vencer quinta. Depois, o foco será o Flamengo – comentou.