Total de visualizações de página

Maicosuel descarta fama de 'quase' do Botafogo e Juan festeja o 'renascimento' do Flamengo



O Globo

RIO - Sábado, o Botafogo teve grande atuação contra o Vasco muito por conta da exibição de Maicosuel, que com 57% dos votos foi eleito pelos leitores do site do GLOBO o destaque das semifinais da Taça Rio. ( confira o resultado da enquete ).
Um dos jogadores que chegaram a General Severiano nesta temporada, o apoiador minimizou nesta segunda-feira a fama de time do quase que rotulou o Alvinegro nas duas últimas temporadas, quando foi derrotado justamente pelo Flamengo. Maicosuel, em tom irônico, deu a entender que agora a história será outra.

- O grupo agora é totalmente diferente. Temos jogadores experientes e garotos que sabem muito bem o que querem. Vamos ver quem é quem no domingo. Veremos se aprendemos a decidir ou não - declarou Maicosuel, em entrevista à 'Arena Sportv', apontando a derrota para o Vasco na fase de pontos como um dos momentos importantes para a equipe.

" Vamos ver quem é quem no domingo. Veremos se aprendemos a decidir ou não "

- O primeiro jogo contra o Vasco foi atípico porque sofremos o gol logo no início. O segundo foi uma semifinal, estávamos espertos e sabíamos que era uma oportunidade única. Erguemos a cabeça na hora certa e as coisas aconteceram - lembrou.

Somente uma coisa gera preocupação em Maicosuel no momento: o jogo decisivo contra o Americano, quinta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil.

- Não é fácil ter um jogo decisivo assim durante a semana. Desviar o foco é complicado, mas é o que precisamos fazer.

Do outro lado da decisão da Taça Rio está Juan, considerado pelos leitores o destaque do Flamengo contra o Fluminense. O lateral-esquerdo protagonizou cenas de indisciplina e insatisfação no início da temporada, mas agora ele garante que o clima é o melhor possível, apesar dos salários ainda não estarem em dia.

- Passamos por momentos de dificuldades na Taça Guanabara. A gente vencia, mas não conseguia jogar bem. Agora é diferente. O clima está mais leve e estamos muito motivados porque sabemos a importância de conquistar esse tricampeonato e passar o Fluminense em número de títulos. Com certeza isso (salários atrasados) não vai atrapalhar - declarou Juan para em seguida comemorar a semana sem jogos até a final de domingo.

- Teremos tempo para corrigir os erros e trabalhar com calma para o jogo. Isso é ótimo - finalizou.