Ideia do técnico Ney Franco é relacionar atacante de 21 anos para o banco de reservas em partida desta quinta-feira
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Atacante de 21 anos, Jean Coral veste pela primeira vez a camisa do Botafogo
Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Atacante de 21 anos, Jean Coral veste pela primeira vez a camisa do Botafogo
Exatamente uma semana depois de assinar contrato com o Botafogo, Jean Coral foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. E no mesmo dia, o atacante de 21 anos, que estava no Vitória de Guimarães, de Portugal, recebeu uma boa notícia: foi inscrito na Copa do Brasil.
Com a chegada do documento que autorizava a transferência internacional, o Botafogo correu para inscrever o atacante a tempo de enfrentar o Americano. O técnico Ney Franco já havia avisado que, caso fosse possível, Jean Coral seria relacionado para o banco de reservas no jogo desta quinta-feira.
Jean Coral chega no momento em que a linha de frente do Alvinegro, formada por Maicosuel, Reinaldo e Victor Simões, vive grande momento. Ele reconhece que será difícil ter oportunidades como titular, mas nem por isso mostra-se menos esperançoso em brilhar no Botafogo.
- O Botafogo é a grande chance da minha carreira. O trio ofensivo realmente está em boa fase e vem sendo importante para a equipe, mas também quero ajudar. Sempre tem espaço para mais um. Mas conquistar a vaga de titular não é a única dificuldade de Jean Coral. Após dez meses em Portugal, ele ainda luta para se acostumar ao clima do Rio de Janeiro.
- O calor ainda incomoda. Quando saí de Portugal, a temperatura era de 9, 10 graus.