Volante Leandro Guerreiro não quer saber de ser vice carioca novamente (Crédito: Paulo Sérgio)Volante afirma que grupo tem vontade a mais e vai mostrar isso
LANCEPRESS!
Após os vice-campeonatos cariocas de 2007 e 2008 para o Flamengo, a derrota para o rival na final da Taça Rio no último domingo adiou o sonho do Botafogo de se sagrar campeão estadual.
No entanto, em dois jogos, o Alvinegro tem pela frente o Rubro-negro em uma reedição das decisões anteriores para evitar o tricampeonato do oponente e, especialmente, deixar o segundo lugar do pódio.
- Chega de ser vice, de ser derrotado em finais. Esse é um grupo novo e é a hora para acabar com isso. É o que queremos e temos que nos concentrar ao máximo - afirmou o volante Leandro Guerreiro.
Integrante do time botafoguense nas duas ocasiões, em que foi comandado pelo hoje treinador do Flamengo Cuca, o jogador alvinegro destaca que este desejo contagia todos os atletas.
- Estão todos com a cabeça levantada, com vontade de vencer. Este grupo tem uma vontade a mais e mostraremos isso com muita dedicação - afirmou Leandro Guerreiro.