Total de visualizações de página

.....funcionários do restaurante estavam vestidos com uma camisa metade alvinegra, metade rubro-negra.

Foto printada por Malu Cabral


Na confraternização entre Bota e Fla, Cuca danifica carro de vascaíno

por ESPN.com.br com Agência GE



O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, organizou um almoço nesta sexta-feira para unir os finalistas da Taça Rio. O evento reuniu dirigentes, técnicos e jogadores de Botafogo e Flamengo, mas quem se destacou foi Cuca, que acabou danificando o carro de um vascaíno.

Ao estacionar o carro e abrir a porta, Cuca acabou atingindo e quebrando o retrovisor de um outro veículo que estava em movimento. O motorista, que é torcedor do clube de São Januário, foi chamado para dentro do restaurante e entrou em acordo.

Ao se livrar do problema com um arquirrival, o comandante rubro-negro encontrou no estabelecimento na Zona Sul do Rio de Janeiro o vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, Kleber Leite, Ney Franco e os botafoguenses Juninho e Leandro Guerreiro e o flamenguista Fábio Luciano.


Para aumentar o clima pacífico do encontro, os funcionários do restaurante estavam vestidos com uma camisa metade alvinegra, metade rubro-negra.


Tudo de acordo com o objetivo do evento, que visa diminuir o excesso de rivalidade entre os dois times, que decidiram nos dois últimos Campeonatos Carioca, ambos com vitória rubro-negra.

A ideia principal é afastar a possibilidade de que esse clima descambe para a violência nas arquibancadas, até porque o público de domingo será o maior do Estadual até aqui.

A venda antecipada foi encerrada, uma vez que os 78.395 bilhetes colocados à venda se esgotaram, proporcionando uma renda de R$ 1.456.470.

"Todos os jogadores vão se empenhar ao máximo dentro de campo porque a rivalidade é muito grande, mas temos que deixar isso dentro de campo, pois a torcida só deve mesmo é fazer festa, independentemente do resultado", disse Juninho.