Total de visualizações de página

Ferido na Taça GB, Pantera conta as horas para sair da jaula


Depois de desfalcar o Botafogo no primeiro turno por causa de lesão, Victor Simões não esconde ansiedade por disputar a semifinal da Taça Rio


Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Alexandre Cassiano/O Globo
Victor Simões imita pantera no treinamento


Impedido de disputar a fase decisiva da Taça Guanabara por causa de uma lesão muscular, Victor Simões se viu limitado a acompanhar a conquista do Botafogo do lado de fora. Na ocasião, ele confessou que mal conseguiu conter o nervosismo por não poder estar em campo. Por isso, o atacante não esconde a ansiedade nos momentos que antecedem ao clássico contra o Vasco, que acontece neste sábado, pela semifinal da Taça Rio.

- Agora chegou a hora de liberar tudo o que ficou guardado naquele momento. Estou com muita vontade de jogar, e quando o jogador está muito motivado, dificilmente não vai bem. Confio no meu potencial.

Um dos artilheiros do Campeonato Carioca, com 11 gols, Victor Simões ainda não marcou um gol no Maracanã desde que chegou ao Botafogo. Esta é, portanto, uma outra motivação para o Pantera neste momento decisivo.

- Joguei poucas vezes no Maracanã e estou esperando este momento. Agora estou bem fisicamente e vivo boa fase. Está tudo a favor. Sempre quando entro em campo dou o máximo, e agora espero fazer ainda mais.