Total de visualizações de página

Dirigente faz apelo e pede presença de torcedores nas decisões


Botafogo agradece a parte da torcida que compareceu em pequeno número no Maracanã na partida contra o Vasco

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
André Durão /O Globo

Torcida do Bota foi bem menor do que a do Vasco no clássico deste sábado no Maraca

Ao mesmo tempo que comemorou a goleada por 4 a 0 sobre o Vasco e a classificação para a final da Taça Rio, o Botafogo deixou clara uma preocupação: a pouca presença de torcedores, algo que tornou-se comum, principalmente após a conquista da Taça Guanabara. Por isso, após o jogo, o vice de futebol alvinegro, André Silva, fez um pronunciamento:
- Quero agradecer a uma parte da nossa torcida, que veio ao estádio e pôde ver uma bela exibição da equipe. Mas acho que ficou muito aquém do que os torcedores podem fazer. Como na próxima quinta-feira temos um jogo importante pela Copa do Brasil e depois temos a final da Taça Rio, que para nós é a decisão do campeonato, gostaria de pedir que os botafoguenses fossem aos dois jogos. O Botafogo precisa da sua torcida e sem ela não é ninguém.
Maicosuel, personagem da partida, também parabenizou os poucos torcedores que compareceram e que, embora em minoria, saíram felizes do Maracanã.
- Temos que dar os parabéns aos que vieram e que acreditaram no nosso futebol. Mas nós jogadores precisamos fazer com que eles venham ao estádio. Hoje não teve muita gente, mas comparecerão na final.