
Vice de futebol do clube discorda quanto à falta de valorização ao Pantera
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
O impasse instalado em torno da negociação que visa a renovação de contrato de Victor Simões ganhou mais um capítulo. Depois de levantar a questão de uma suposta falta de valorização ao atacante, o advogado do jogador teve suas críticas respondidas pelo vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, que discorda.
– Não só valorizamos o Victor, como desejamos que ele siga no clube e cedemos em tudo o que foi pedido até agora nas conversas. O assunto tem sido tratado por e-mails com o Eduardo Uram, que negocia pelo jogador. Se não chegou ao advogado, eles que se resolvam, só não dá para falar isso – sentenciou o dirigente, que estranhou a presença de uma nova parte na transação.
- Nem conheci esse advogado. Tanto o acerto de valores do contrato em vigência quando essa tentativa de ampliar o vínculo do Victor, pelo que sei, não passaram diretamente por ele. O que quiserem a mais, precisam procurar a diretoria, não tenho como adivinhar - pediu André.
O advogado Alan Belaciano garante ter estado presente nos momentos de revisão de contrato, ao lado de Aníbal Rouxinol, advogado do Botafogo responsável pelos trâmites legais. O pedido do profissional é que o valor das luvas seja incluído no novo compromisso, sob a justificativa de que o destaque que Victor Simões ganhou poderá chamar a atenção de clubes europeus, e seu cliente, com 28 anos, está numa idade em que precisa realizar-se financeiramente.
- Além de sua qualidade, Os gols do Victor têm sido possíveis por causa do bom time montado e da grandeza do Botafogo, é bom que não se esqueca - alertou, por fim, o dirigente alvinegro.