Total de visualizações de página

Após treino fechado, Ney Franco faz segredo sobre escalação na semifinal


Técnico do Botafogo deixa dúvida sobre entrada de Léo Silva ou Batista na partida contra o Vasco, neste sábado


Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Alexandre Cassiano/AGÊNCIA O GLOBO
Ney Franco faz segredo sobre posicionamento de Thiaguinho


Durante uma hora e meia nesta sexta-feira, o Botafogo trabalhou no campo auxiliar do Engenhão sem a presença dos jornalistas. Segundo o técnico Ney Franco, a atividade fechada teve ensaio de posicionamento nas jogadas de bola parada, além de cobranças de pênalti. No entanto, a escalação da equipe que enfrenta o Vasco, neste sábado, pela semifinal da Taça Rio, ficará em segredo.

- Os lances de bola parada podem decidir uma partida. Vamos continuar jogando no 3-5-2, pois não existe motivo para mudar numa decisão. Mas a escalação será divulgada apenas no sábado - disse o treinador.

Com Emerson fora por causa de uma lesão na coxa direita, Leandro Guerreiro será novamente deslocado para a zaga. A dúvida deixada por Ney Franco está relacionada ao posicionamento de Thiaguinho, que pode atuar na lateral esquerda ou no meio-campo.

No primeiro caso, Léo Silva ganharia uma chance, no segundo, a opção seria Batista. Gabriel corre por fora. Em relação às cobranças de pênalti, Ney Franco lembrou que o treinamento desta sexta-feira também visava à partida da próxima quinta, contra o Americano, pela Copa do Brasil. O Alvinegro perdeu por 2 a 1 o jogo de ida, em Campos.