
Técnico do Botafogo deixa dúvida sobre entrada de Léo Silva ou Batista na partida contra o Vasco, neste sábado
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Alexandre Cassiano/AGÊNCIA O GLOBO
Ney Franco faz segredo sobre posicionamento de Thiaguinho
Durante uma hora e meia nesta sexta-feira, o Botafogo trabalhou no campo auxiliar do Engenhão sem a presença dos jornalistas. Segundo o técnico Ney Franco, a atividade fechada teve ensaio de posicionamento nas jogadas de bola parada, além de cobranças de pênalti. No entanto, a escalação da equipe que enfrenta o Vasco, neste sábado, pela semifinal da Taça Rio, ficará em segredo.
- Os lances de bola parada podem decidir uma partida. Vamos continuar jogando no 3-5-2, pois não existe motivo para mudar numa decisão. Mas a escalação será divulgada apenas no sábado - disse o treinador.
Com Emerson fora por causa de uma lesão na coxa direita, Leandro Guerreiro será novamente deslocado para a zaga. A dúvida deixada por Ney Franco está relacionada ao posicionamento de Thiaguinho, que pode atuar na lateral esquerda ou no meio-campo.
No primeiro caso, Léo Silva ganharia uma chance, no segundo, a opção seria Batista. Gabriel corre por fora. Em relação às cobranças de pênalti, Ney Franco lembrou que o treinamento desta sexta-feira também visava à partida da próxima quinta, contra o Americano, pela Copa do Brasil. O Alvinegro perdeu por 2 a 1 o jogo de ida, em Campos.