Música no rádio da sala de musculação se encaixa no momento do Alvinegro, que mostra bom-humor para encarar a final da Taça Rio
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Ao lado de Léo Silva, Victor Simões faz musculação embalado por música do rádio
O dia seguinte à eliminação da Copa do Brasil é, ao mesmo tempo, antevéspera da final da Taça Rio, que pode significar o título do Campeonato Carioca para o Botafogo.
Por isso, o trabalho de musculação realizado pelos titulares na tarde desta sexta-feira teve clima de descontração, embalado por uma música cuja letra se encaixa perfeitamente na situação alvinegra.
A musculação transcorria em silêncio, até que Leandro Guerreiro tomou a iniciativa de ligar o sistema de som da sala. Victor Simões olhou e deu apoio:
- Coloca uma música aí, Guerreiro. É legal - disse ele, que mostrava bom humor, sendo um dos mais descontraídos da atividade. Por coincidência, a primeira canção a tocar no rádio foi “Caio no suingue”, interpretada pelo conjunto Pedro Luís e a Parede, cujos versos iniciais são:
“Eu caio no suingue é pra me consolar / é que essa vida não tá mole, eu faço assim para me segurar.”
O técnico Ney Franco reconheceu que ainda nesta sexta-feira o grupo sobre a eliminação da Copa do Brasil, mas que, neste momento, o Flamengo é o principal foco do Botafogo.
- O elenco ficou abalado com a eliminação, mas temos que seguir, temos que dar um passo adiante - disse.