
Lateral-direito diz que o time não está abatido pela derrota na Taça Rio e que o clube não tem rótulo de vice-campeão
O lateral-direito Alessandro se diz animado e pede empenho do time contra o Flamengo
O discurso do lateral-direito Alessandro é para o grupo não se deixar abater por causa da derrota para o Flamengo na decisão da Taça Rio. O alvinegro conclamou os companheiros para que ergam a cabeça porque ainda restam duas partidas, e o Botafogo ainda pode conquistar o título carioca.
- Nada está perdido. Infelizmente sofremos um gol em um lance isolado. Foi uma partida equilibrada e nervosa. As chances mais claras foram nossas, mas não conseguimos aproveitar. Temos que manter a tranquilidade porque ainda temos mais dois jogos pela frente e vamos lutar até o último segundo por esse título - afirmou Alessandro.
Rotulado pela torcida rubro-negra de vice-campeão por ter sofrido duas derrotas seguidas (2007 e 2008) para o Flamengo em finais de Campeonatos Cariocas, Alessandro disse que os jogadores do Botafogo não vão acusar o golpe. Para o lateral, este estigma está bem longe do clube de General Severiano.
- Essa história de provocações é coisa para os torcedores, nós entendemos, mas ninguém aqui vai ficar abalado com isso. Estamos muito confiantes e muito motivados para trabalhar bastante e conquistar esse título tão importante para o Botafogo - explicou o lateral-direito.